segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Umi no Senshi N°3

Kasumi e suas amigas se preparam para seu primeiro dia de aula no Colégio Kagayaku.


       —Nossa,eu estou tão ansiosa. — disse Kasumi.
         —Será que as escolas humanas são legais? — disse Hikari
         —Nem queira saber! — disse Sakura — Ainda bem que já terminei o colegial faz tempo!
         —Vamos logo! Vamos nos atrasar! — disse Iris
Chegando na escola. Elas veem as listas das salas.
         —Parece que eu e Haruka estamos na mesma sala — disse Kasumi
         —Não estamos na mesma sala de vocês, mas eu e Iris estamos na mesma sala. — disse Hikari.
Kasumi olhou atentamente para a lista da sua sala e vê um nome: Satoshi Kyosuke.
" É ele!" pensou Kasumi. Nessa mesma hora Haruka olha para ela e pergunta:
         —No que tá pensando?
         —Errr...nada! — ela diz,assustada.— Vamos pra nossa sala Haruka!
Kasumi e Haruka estavam em um corredor do colégio. Kasumi ainda pensava naquele nome....de repente Kasumi esbarra em alguém.
        —Ei! Olha por onde anda! — diz uma menina de cabelo marrom.
        —Me d-desculpa! É que....
        —É só o que você diz?! Desculpa? Você amassou a minha roupa!
        —Grande coisa a sua roupa estar amassada!
       —GRANDE COISA!? Eu vou me encontrar com o amor da minha vida e você acha isso grande coisa?!
       —Não é minha culpa se- — Kasumi para de falar depois que olha fixamente no rosto da garota. Era a garota que havia visto ela naquele dia. Ela para de discutir.
       —E aí? Não vai falar mais nada não é? Vou embora!
Kasumi volta a acompanhar Haruka,que estava observando tudo,e diz:
       —Garota idiota!


Kasumi e Haruka seguem para sua sala. Assim que entram em sua sala,uma garota de oculos e cabelos de uma cor meio rosa meio roxo as recebeu:
             —Me chamo Musashi Kurosaki. Vocês devem ser as alunas novas. — disse ela timidamente
             —Prazer,sou Kasumi Mizunoshizou.
             —Sou Haruka Akaitsuki.
             —Sejam bem vindas ao Colégio Kagayaku.
No mesmo momento um garoto entra. Era Satoshi. Kasumi cora na mesma hora,e Haruka pergunta a ela:
             —Por que tá corada? —pergunta ela,malandramente
             —N-nada!
Ele percebe a presença da garota e a cumprimenta.
             —Ei,você não é a garota de ontem? Kasumi Mizunoshizou certo?
             —Ah! Oi Satoshi. —ela diz,corada —Essa é minha amiga Haruka.
             —Prazer. —diz Haruka com um olhar malicioso em relação a Kasumi.
Uma garota na porta da sala vê tudo. Musashi a cumprimenta:
             —Aoi-san! Como você você va-
             —Eu não tenho tempo pra te cumprimentar! Quero saber o que ELA está fazendo aqui —diz a garota apontando para Kasumi.
             —Você!? A menina do corredor!? —responde Kasumi
             —Meu nome é Kotone Aoi e eu exijo saber o que você faz aqui!
             —Essa é a minha sala!
             —Por que você estava falando com ele!? 
             —É que...eu tinha encontrado ele ontem e...
             —Você estava roubando o MEU homem?
             —N-não! De jeito nenhum! Só estava... —diz Kasumi,corando mais ainda.
             —CHEGA!!!!!!!!!!!  Diz a professora,que quando chegou na sala estava aquela briga. —vão se sentar vocês duas! E de preferência bem longe uma da outra! Kurosaki-san,tem algum aluno novo?
             —Sim,a Mizunoshizou-san e a Akaitsuki-san.
             —Obrigado Kurosaki-san. Vai ser representante da sala outra vez ou está planejando ser presidente do conselho estudantil?
             —Eu acho o conselho estudantil um pouco demais para mim.
             —Entendo. Sente-se.
Kotone e Kasumi ainda ficaram se encarando. Apenas alguém separava as duas. Satoshi. Ele estava à direita de Kasumi e a esquerda de Kotone. Haruka estava atrás de Kasumi. No final da aula,Haruka manda uma indireta para Kasumi:
            —Você gosta dele né?
            —Dele quem?—ela diz envergonhada
            —Do Satoshi dããã!
            —Ele é só um colega de escola.
            —Você corou quando viu ele. De onde você conhece ele? Não minta para mim!
            —É que...—ela não sabia o que falar,então decidiu escondeu os detalhes.— É que no dia que viramos humanas eu quase fui atropelada e então ele me salvou.
           —Minha nossa! Que romântico! Eu queria ser salva! Eu queria ter uma paixão!
           —Bem,err...ele não é bem uma paixão...—diz,envergonhada.
           —Bom,eu acho que vou por aí tentando achar o clube de culinária. Thau!
Haruka sai apressada para ir no clube de culinária. Comer e fazer piadas eram os hobbies preferidos dela. Deram uma informação a ela dizendo que o clube de culinária era depois do laboratório de ciências. Ela entra numa sala que parecia ser o clube de culinária. De repente ela vê um garoto  tirando a blusa. Ele tinha cabelo e olhos verdes.

          —Não acha muita falta de educação abrir a porta quando uma pessoa está se trocando?—ele diz,um pouco envergonhado.
          —Me desculpa! Eu achei que aqui fosse o clube de culinária!
          —Você não viu na porta? Aqui é o clube de teatro. Você é uma tonta.
Haruka se lembra de que não viu o nome da sala antes de entrar. Mas ela não suportaria um insulto de maneira alguma e manda uma indireta:
          —Quem você tá chamando de tonta?!
          —Você?
          —Eu não tenho tempo pra conversar com um idiota como você! Vou na outra sala!
          —Aproveite a estadia enquanto você puder no clube de culinária! Aposto que vão te expulsar depois que provarem sua comida!
          —Para de zombar da minha comida seu imbecíl!
          —Saia logo daqui sua débil!
          —Já tô querendo sair faz tempo!
          —Ótimo!
Ela sai da sala,praticamente com um novo inimigo  .
Depois da aula,as garotas saem da escola e vão para casa. Kasumi chega e abre a porta:
           —Chegueii- —ela para. Viu quem a última pessoa quem ela queria ver. Kotone. —Ahrrrrr! O que você tá fazendo aqui!?
           —Eu faço a mesma pergunta! E eu moro aqui! —diz Kotone.
Sakura se intromente na conversa:
           —Kotone-chan,essa é minha irmã caçula,Kasumi.
           —Achei que fosse a Botan. Você nunca me falou dela.
           —O QUÊ?! —diz Kasumi.
           —Calma,calma! É que eu me esqueci!
           —Por 2 anos? —diz Kotone. —Eu moro aqui à esse tempo todo e você nunca me falou sobre ela;
           —Err...Chega de falar de discussão! Vamos falar da nova Tekpix Vão fazer o dever de casa!
           —Sim, onee-chan.
           —Sim,Srta.Sakura.
Sakura pensa: "Quem tá mandando agora,mamãe?"
Enquanto isso,Musashi Kurosaki está caminhando para a sua casa quando passa por uma escola bem luxuosa. Era a Utsukushi Otome Middle School,escola onde sua irmã gemêa, Yumika,e sua ex-melhor amiga,Yamato,estudavam. Ela evitava passar por ali,mas já que o caminho habitual dela estava fechado para obras,ela teria que passar por ali. Ela viu Yumika e Yamato saindo da escola,as duas logo a viram e falaram em tom de deboche:
           —Olha só quem tá aqui! Cai fora sua pobretona!  — Yumika era igual a Musashi,só que o cabelo dela era preso em cachos e era um pouco avermelhado e os olhos dela eram verdes.
           —Eu só estou passando aqui porque meu caminho habitual está em reforma!
E Musashi foi embora. Ela era muito amada por sua mãe. Mas a mãe desapareceu e foi dada como morta,já que seu corpo nunca foi encontrado. Musashi e Yumika foram para um orfanato e lá Musashi fez amizade com Yamato,que virou sua melhor amiga. Até que Yumika foi adotada por um casal muito rico e eles não quiseram adotar Musashi pelo simples fato de não parecer "uma dama". E Yamato foi adotada por outro casal rico e passou a andar mais com Yumika,passando a ser sua nova melhor amiga. Musashi conseguiu dinheiro para uma casa,porém ela era meio velha e quebrada. Ela não tinha muito dinheiro e só podia comprar comida e roupas. Ela não gostava dessa vida. Não a merecia. Queria outra vida. Merecia outra vida.
        
     



        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cometar o que você quiser,desde que não seja:
-Palavrões
-Criticas não construtivas e xingamentos
-Assuntos como drogas,sexo e afins.