sábado, 31 de agosto de 2013

Umi no Senshi Nº 6

Uma pessoa misteriosa chega no Colégio Kagayaku. Ela abre a porta que dá acesso ao corredor principal. Aoi,uma garota de curtos cabelos verdes e olhos castanhos, vê essa pessoa,mas com um olhar de espanto. Ela apressadamente corre até a sala da rádio da escola e diz sem hesitar:


— PESSOAL! AQUI QUEM FALA É AOI TAKANASHI! EU VIM DAR O URGENTE AVISO DE QUE SHINJI KURONO VOLTOU!
As pessoas nos corredores ficaram apavorada diante do aviso,e,quanto mais o tal de Shinji Kurono se aproximava,mais as pessoas se escondiam. Kasumi, Haruka e Airisu não estavam entendendo direito a situação.
— Quem é esse Shinji Kurono?  perguntou Kasumi.
— Eu acho que eu ouvi o pessoal do clube de jardinagem falando sobre ele,e coisa boa não era.  disse Iris.
*FLASHBACK*
— Nossas flores estão tão bonitas!
— É mesmo, só espero que o Shinji Kurono não destrua elas como ele tinha feito no ano passado!
— Desculpe me intrometer,mas quem é esse Shinji Kurono?  perguntou Iris.
— Ele era o cara mais frio,anti - social,sínico e grosseiro de todo colégio,e olha que ele estava no primário!
— Mas onde ele está? Nunca vi ele ou o nome dele nas listas de alunos de cada sala!
— Ninguém sabe o que aconteceu,dizem por aí que ele foi pra um reformatório,outros dizem que ele está viajando...Mas é uma alegria saber que ele não está aqui,não?
* FIM DO FLASHBACK*
— Nossa,eu fiquei até com medo...  disse Kasumi.
— É melhor a gente se esconder,olha ele ali!  disse Haruka.
Shinji tinha cabelos roxos e um olhar sombrio. Kasumi,Haruka,Iris e o resto dos alunos que estavam no corredor se esconderam perto dos armários. Hikari estava chegando.
— Pessoal!! An? Cadê todo mundo?
Hikari,não tendo a miníma ideia do que estava acontecendo,vê Shinji caminhando no corredor. Ele chega até ela. Ela diz alegremente:
— Oi! Você deve ser novo aqui né? Sou Hikari Kaze-
— Saia da minha frente  ele diz,friamente.
— Ei! Não é mais educado pedir licença?
— Saia da minha frente,garota!
— O que ela tá fazendo!?  exclamam Kasumi,Haruka e Airisu.
— Você não pode ser mais educado não?!
— SAIA DAQUI E NÃO ME ATRAPALHE,IDIOTA!
— Se você fosse mais gentil eu sairia!!
— SAIA LOGO!
— EU NÃO VOU SAIR DE JEITO NENHU-
— Hikari,finalmente te encontramos amiga!  disseram Kasumi,Haruka e Iris  desculpe pelo incômodo,não vai acontecer de novo!
Shiji passa,mas antes fala para Hikari:
— Você é patética.
— Ora seu idiota você que é o pateta aqui volta aqui!
— Hikari ! Tem ideia do que você fez?
— Aquele cara é muito mal educado!
— Ele é Shinji Kurono,dizem que ele é o cara mais temido de toda a escola! Não cruze com ele de novo!
— Tá certo... Ei eu me esqueci de contar! Vocês podem me ajudar com o desfile de moda? É que eu sou a responsável pelas roupas e eu não sei o que faço! 
— Claro Hikari! Vamos decidir isso lá em casa tá?
Na Utsukushi Otome Middle School:
— Onde está a Yumika? Fui na casa dela ontem mas Xavier disse que ela não estava lá! Eu vou lá de novo,talvez ela esteja lá.  disse Yamato,melhor amiga de Yumika.
Na casa de Yumika:
— Ela não está aqui!?
— Ela desapareceu desde terça. Eu entrei em contato agora pouco com o senhor e a senhora,eles estão vindo.
Yamato,caminhando pra casa,pensava consigo mesma: " Tomara que encontrem a Yumika. Ela é a minha única amiga. Além da Musashi"
Ela recordava os tempos no orfanato. Ela sempre foi muito boa para todos. Logo se tornou melhor amiga de Musashi. Quando Yumika visitava o orfanato,Yamato não queria ser amiga dela,só ficava do lado de Musashi. Até que um dia,a boneca preferida de Musashi estava toda destroçada. Musashi culpou Yamato por aquilo,pois o laço de cabelo de Yamato estava do lado da boneca. Então elas discutiram e terminaram a amizade. Vendo que Musashi não a queria mais por perto,ela se aproxima de Yumika. Yamato,por influência de Yumika,é adotada por outro casal rico. As duas passaram a ser melhores amigas,mas Yamato ainda sentia falta de Musashi. Todas as vezes que ela zombava de Musashi foi por causa de Yumika. Ela virou então uma segunda Yumika. Todas as meninas na escola odiavam elas. Ela se sentia só quando Yumika não estava por perto. Ela queria mais do que tudo poder fazer novas amizades,e também voltar a ser amiga de Musashi.
Um vulto negro então surgiu. Lá estava Domino.
— Você quer que seu desejo se torne realidade,garota?
— Quem é você?
— Sou Domino,mensageira de Madame Boss,a pessoa que realizará os seus desejos.
— Como?
— Venha comigo...
Domino leva Yamato até o Castelo de Athenna, e vai até a sala de Madame Boss.
— Quem são vocês!? Eu vou chamar meus pais! — diz Yamato
— Você está no fundo do mar,queridinha. Acha que um celular vai funcio- — Sadist Lily falou,mas ficou surpresa ao encontrar Yamato. — YAMA-CHAN!!! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ AQUI !!!!!
— Yumika? É você mesma? Tá tão diferente...parece ter 24 anos...
— Yumika não! Sadist Lily é meu novo nome!
— Humf ! Eu não acredito que vocês duas estão aqui —  reclama Dark Rose.
— Musashi? Tá mais rídicula do que sempre foi. — fala Yamato,mas ela só havia dito isso porque Yumika estava lá.
— Corrigindo, Dark Rose!
— Chega de falatório,vai querer realizar seus desejos ou não? — falou a sombria voz de Madame Boss.
— Eu não tenho desejo algum! Me tire daqui!
— Eu sei que você tem querida,eu sei... que não quer ficar sozinha,quer voltar a ser amiga da Dark Rose,quer fazer novos amigos sem depender da Sadist Lily... quer se livrar da companhia indesejada dela.... — falava Madame Boss na cabeça de Yamato.
— Você tem razão! Eu detesto a Yumika! Só fico com ela porque não tenho nenhuma amiga além dela! Ela é a culpada de todos se afastarem de mim!
— Mas o que diabos você disse!!! — exclamou Sadist Lily
— Vai querer realizar seu desejo? — fala Madame Boss na cabeça da garota.
— SIM!!!!!!
Um vulto começa a envolver Yamato:
O vulto some. Ela estava aparentando ter a idade que Dark Rose e Sadist Lily  tinham. Vestia um jaleco de cientista e um vestido roxo com um decote na abdômen,mostrando o umbigo.
— Mad Orchid,está pronta. Não vai realizar meu desejo?
— Preciso que derrote as Umi no Senshi,temos duas delas agora,não sabemos de podem surgir outras delas. Se fazer isso com sucesso,é um grande passo para ter seu desejo realizado. As duas foram vistas no Colégio Kagayaku,na cidade de onde você veio. Para não fracassar rápido demais possua o corpo de um humano qualquer e seja ágil,para não acabar como essas duas.
— Como  quiser, Madame Boss.

Enquanto isso,no Sea Jewel, Hikari estava tentando criar roupas para o desfile.
— Ahh! Por que isso é tão difícil? São muitas combinações diferentes!
— Hikari,porque não se inscreveu no clube de música? Você sabe que sereias cantam bem! — disse Kasumi.
— Bem até demais! Acha que não vão perceber a diferença da voz de uma garota de 13 anos e de uma sereia?
— Bom tem várias idols de 13 anos que cantam bem! Tipo,aquela Urara Kasugano... — fala Haruka.
— Prefiro não correr o risco agora! Bom,mas preciso de uma ajudinha...
— Eu posso ajudar Hikarin-chan! — exclama Kotone
— A-a quanto tempo você tá aqui!? — exclamam KasumI,Haruka,Hikari e Iris.
— Eu cheguei na parte do ajudinha.
— Ufa... sério,quer me ajudar?
— Claro,somos colegas,não é?
— Por que ela quer ajudar a Hikari,ela quer que ela mude de lado... — sussurra Kasumi,aborrecida.
— Eu faço um modelo lindo e fabuloso pra você Hikarin ^^
— Tá,certo...
Depois,
— Terminei!!!!!
Hikari nem olha o papel,achando que o modelo estava bonito.
— Gente,vejam o mais bonito e revolucionário modelo!

— S-sério?! Isso daí?
Hikari olha pra folha. Ela fica com cara de aborrecida e furiosa.
— O que achou Hikarin? Eu peguei como base aqueles troços que aparecem naqueles desfiles,coloridos e cheios de plumas grandes,né?
— Desfiles.... DE CARNAVAL!!!! SOME DA MINHA FRENTE!!!!
Hikari fica triste.
— Eu nunca vou terminar isso até sexta!
— Vamos te ajudar! Passa aí uns papeis que vamos fazer as roupas mais legais do mundo!
Elas passaram o resto do dia fazendo os modelos. Hikari gostou muito deles.
— Eles estão lindos! Vou comprar os tecidos e as roupas de base,vou fazer as roupas e vou mostrar para vocês,certo?
— Claro! Tenho certeza que esse desfile vai ser um sucesso! — disse Kasumi.
No dia seguinte,no Colégio Kagayaku,Hikari apressa-se para chegar no clube de Moda,até que ela esbarra em Shinji. Ela derruba os tecidos e os modelos. Shinji pega os modelos,mas faz uma expressão de deboche.
— Que coisa sem graça,acha mesmo que vão gostar dessa porcaria?
— Porcaria nada! Minhas amigas me ajudaram a faze-los! Se você tivesse amigos entenderia!
— Tanto faz! Toma esse lixo! — Shinji joga os papéis em Hikari.
— Ahh! Como odeio esse cara! Oh meu deus olha a hora! Preciso ir logo!
Logo depois,Mad Orchid chega no Colégio Kagayaku,procurando as Umi no Senshi. Ela logo saí quebrando tudo na sua frente. Hikari ouve o barulho das coisas quebrando e vai até o corredor,onde corriam vários alunos fugindo de Mad Orchid. Hikari a vê e então diz:
— Você aí! O que pensa que está fazendo?
— Cala a boca pirralha! Estou procurando pelas Umi no Senshi! Saia ou eu vou possuir o seu corpo!
— Eu não sei do que está falando,mas não vou deixar você possuir meu corpo ou destruir tudo na escola,o palácio da amizade! (eu não tô elogiando a escola) 
— Dane-se!  Mad Orchid vê Shinji nos arredores e possui o corpo dele.
— O que você está fazendo com ele!? Pare com isso!
— Até encontrar as Umi no Senshi eu não vou!
Hikari vê que o seu anel brilhava,e uma voz em sua cabeça diz: " Diga a frase,diga." Hikari não estava entendendo,mas mesmo assim disse:
— Anel da Flor de Prisma! Transformação!
(imagine a transformação)

—O quê?! C-como isso aconteceu? 
—Você é então a Umi no Senshi? Bom,não me resta escolha! — Mad Orchid no corpo de Shinji ataca — ATAQUE DA ORQUÍDEA FURIOSA!
Hikari tenta fugir do ataque,e de repente,ela fez o vento desviar o ataque.
— Como eu fiz isso?!
— Volte aqui! — Mad Orchid olha então para os modelos de Hikari.— Olha o que temos aqui! Que coisinhas mais medíocres! Você não se importa  se eu rasgar isso,não é?
— Não! Eu e minhas amigas fizemos isso!
— Amigas! Até quando elas vão acreditar em você?
— Eu acredito em minhas amigas,e elas também acreditam em mim!
— Dane-se! — Ela rasga os modelos.
— Não! — Hikari começa a chorar — Você nunca teve amigos? Nunca se esforçou muito por uma coisa?
— Cale-se! SUPER ATAQUE DA ORQUÍDEA FURIOSA!
Hikari,mesmo triste,não desistiu de defender seus amigos. De repente,mini tornados se formaram nas mãos de Hikari. Ela então forma uma flor com suas mãos. O tornado fica maior. Então ela grita:
— PURPLE FLOWER HURRICANE!!!!!

Mad Orchid é atingida pelo ataque. Ela sai do corpo de Shinji.
— Você vai pagar por isso! — ela foge.
As coisas destruídas voltam ao normal,assim como Hikari. Shinji acorda.
— O que aconteceu? O que você está fazendo aqui!? Saia!
— Seu grosso! Você desmaiou e eu te ajudei!
— Eu não ligo. Some da minha frente.
Hikari pensa: "Eu sei que ele tem um lado simpático. O problema é que ele não gosta muito de mostrar esse lado." Mas uma coisa não havia voltado ao normal: os modelos de Hikari.
— Puxa! Como eu vou fazer isso agora! — Hikari tem uma ideia.— Já sei!
Hikari junta alguns pedaços dos papéis e faz novos modelos a partir deles. Ela começa a fazer as roupas,sem nenhuma interrupção. Ela praticamente dorme na escola,já que ficou fazendo as roupas até a meia-noite. No dia seguinte, na hora do desfile:
— E aí Hikari? Fez as roupas? — pergunta Kasumi.
— Aqui estão elas! — Hikari mostra as roupas.
— Elas estão bem diferentes do que fizemos! — disse Haruka
— Digamos que eu dei uma melhorada neles,estão bonitos né?
— Claro que sim! O que estamos esperando? Vamos vestir-los! — disse Iris
O desfile começa:
Por um instante Hikari vê Shinji na platéia,mas logo ele some. Todos aplaudem o desfile. Mas Hikari ainda queria saber o que era Mad Orchid e as Umi no Senshi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cometar o que você quiser,desde que não seja:
-Palavrões
-Criticas não construtivas e xingamentos
-Assuntos como drogas,sexo e afins.