sábado, 26 de abril de 2014

Umi no Senshi N° 9

No porto da cidade de Umigaoka,um barco acaba de chegar. Descem várias pessoas,inclusive uma menina de cabelos curtos e loiros e de olhos verdes. Ela vestia uma boina verde e vestido branco com uma blusa laranja por cima.

Ela está com um papel,no qual está escrito: " A aluna da escola francesa Académie des dames Soleil Levant, Bel Taiyou,de origem japonesa,está sendo transferida de volta para o Japão,devido a circunstâncias explicadas pela mesma,que pediu para não mostrar quais são estas. Ela está sendo transferida para o Colégio Kagayaku. Devido ao colégio não ser interno como o anterior e a aluna ser menor de idade,não estando acompanhada de um adulto, ela terá que ficar em um dos dormitórios associados a escola. Segue abaixo a lista de dormitórios:
                                          Dormitório Rosa Imperial
                                          Dormitório Floresta Negra
                                          Dormitório Gato Selvagem
                                          Dormitório Mar da Luz
                                          Dormitório Olho de Dragão
A aluna deve contatar a escola para validar sua ingressão na mesma. Ela deve apresentar seus documentos,incluindo este,à escola e ao dormitório. Ass: Srta.Shiina Aoyama,presidente da embaixada japonesa na França."
— Bom,acho que vou ir primeiro no Olho de Dragão,deve ser chique com um nome desses!
No Olho de Dragão:
— Lotado? Como assim?
— Já temos gente demais,saia logo!
Ela sai.
— Bom,eu vou ver no Rosa Imperial!
Depois...
— Lotado também?! Droga! Vou no Floresta Negra!
No Floresta Negra...
— Fechado pra reforma? Onde está todo mundo desse lugar agora? Vou no Gato Selvagem! Tomara que não tenha nada lá!
No Gato Selvagem....
— PRÉDIO CONDENADO?! Essa lista tá muito desatualizada! Agora só resta esse Mar da Luz....não vou criar muitas expectativas sobre esse....

No final da tarde,depois de cruzar quase toda a cidade procurando um dormitório,ela chega ao Mar da Luz. Ela percebe que não é muito chique nem muito simples,mas estava ótimo pra ela. Contanto que tivesse vagas....Ela entra no lugar,e a primeira pergunta que faz é:
— Vocês tem vagas?
— C-claro! Sou Sakura Mizunoshizou,e você é?
— Bel Taiyou. Ainda bem que aqui tem vagas! Passei o dia inteiro vagando pela cidade procurando um dormitório e esse foi o único que não estava lotado,fechado ou condenado.
— Tudo bem. Mostre os seus documentos.
— Tá bom.  ela começa a procurar os documentos,mas ela não estava achando eles no meio da bagunça que era sua bolsa.... — Err. Você pode procurar pra mim? Eu não tô achando e eu preciso ir ao banheiro....
— Tá certo... eu vou tentar.... — Sakura começa a procurar os documentos na bolsa de Bel,enquanto ela  vai ao banheiro.....
Depois de sair do banheiro,Bel vai até Sakura:
— Você já achou os documentos?
— Sim,achei.Vamos contatar o Colégio Kagayaku amanhã para validar sua matrícula,está certo? Aqui está a chave do seu quarto.
— SAKURA! Quando você vai fazer a comida?  Kasumi chega na recepção.
— Eu já disse que eu não sei cozinhar! Cozinhar é com a Botan!
— Mas a Botan foi pra Tokyo fazer um teste pra seiyuu!
— Ah,manda a Haruka fazer a comida!
— Ela só sabe fazer miojo e panquecas! (Nota: Eu só sei fazer miojo e panquecas kkkk)
— POIS ENTÃO VÃO COMER MIOJO COM PANQUECAS! Ah! Bel,essa é minha irmã caçula,Kasumi. Kasumi,essa é a Bel. Ela vai estudar na sua escola,só que ela vai estar no 9º ano.
— Muito prazer,Bel. Agora vou mandar a Haruka fazer nosso DELICIOSO PRATO GOURMET. Você quer conhecer as meninas? Elas vão adorar te conhecer.
— E-é claro! Eu adoraria...
— Então vamos!  Kasumi pega na mão de Bel e a leva até onde estavam Haruka,Hikari e Iris.
— Meninas,esta aqui é a Bel! Ela vai morar aqui no dormitório e estudar na nossa escola!
— Oi,eu sou a Haruka!
— Prazer,Hikari!
— E meu nome é Iris!
— Ei Bel,de onde você é?   pergunta Kasumi.
— Eu sou daqui do Japão mesmo,mas não me lembro de qual cidade. Eu me mudei pra França com o meu pai quando eu tinha 8 anos,e logo depois ele me colocou em um colégio interno,a  Académie des dames Soleil Levant.
— Académie o quê? — diz Hikari.
— Ah,esquece. Eu não sei o por quê dessa mudança pra França tão repentina. Foi um pouco difícil aprender francês.,mas consegui me acostumar....Apesar de me conhecerem lá na escola por Japonesinha.
— E a sua mãe? — perguntou Haruka.
— Meu pai disse que ela morreu a muito tempo,e de lembrança ela só deixou esse anel,um topázio em forma de sol...Meu pai diz que se eu usar esse anel o tempo todo,minha mãe estará sempre comigo!
As garotas ficam espantadas com essa revelação.
— Err... Espere um minuto,a gente já volta.... — e então elas correm até Sakura.— Sakura! Acho que encontramos uma Umi no Senshi!
— O QUÊ?
— Isso mesmo,a Bel Taiyou é uma sereia! Ela tem um Aqua Ring de topázio em forma de sol! — diz Kasumi.
— Do que vocês estão falando? — Bel chega na sala,com uma expressão confusa. — Eu sou uma sereia!?
— Bom,é uma longa história,vamos contar pra você.... — disse Sakura. Ela conta tudo sobre as sereias e as Umi no Senshi.
— Estão dizendo que sou uma sereia que é descendente de uma guerreira sereia lendária que junto com outras salvou o mundo de uma rainha do mal? E que a filha dessa rainha quer vingança e eu sou uma guerreira Umi sei lá o quê ?
— É...mais ou menos assim...— diz Kasumi.
— Bel,será que você poderia tirar o seu anel? — pergunta Iris.
— Mas meu pai disse que eu nunca devia tirar meu anel!
— Por favor,tire. — disse Sakura.
— Tudo bem.... — Bel tira seu anel. Mas ela continuava do mesmo jeito...
— O que houve? Era pra ela ter virado sereia! — disse Haruka.
— Será que a gente contou tudo sobre nós pra uma humana que coincidentemente tinha um anel de tópazio em forma de sol?!— Hikari se desesperou.
— Eu tenho certeza de que ela é filha da Chiharu,a Umi no Senshi que era dona deste anel. Eu havia visto a sua mãe na guerra contra Athenna II e ela era bastante parecida com você. E além disso,minha mãe mandou eu,Ayame,Botan e Kasumi,quando ela ainda era bebê,para ir à Karenrin,o reino em que sua mãe morava,e vi um homem com um bebê muito parecido com você. E depois da guerra,Chiharu tirou o anel dela e o guardou. Depois disso ela nunca mais foi vista. Eu não achava que isso poderia acontecer,mas aconteceu.... — disse Sakura.
— O quê?— perguntaram todas.
— Bem,sabemos que o Aqua Ring tem a capacidade de transformar sereias e tritões em humanos,mas se for usando por um longo período de tempo,como 13 anos, pode resultar numa transformação definitiva em humano,e no caso dos Aqua Rings das Umi no Senshi,a capacidade de se transformar em uma Umi no Senshi desaparece. Desculpe Bel,mas agora você é apenas uma humana comum.
Bel,apesar de achar essa história muito complicada,ficou um pouco decepcionada.
— Puxa,que pena. Sakura, você disse que minha mãe está apenas desaparecida? Ela não morreu?
— Não. Mas não tivemos informações do paradeiro dela. Será que você pode contatar o seu pai?
— Meu pai... Bom,na verdade meu pai não sabe que estou no Japão. Ele ainda acha que estou na minha antiga escola na França. Eu vim pra cá porque sentia falta daqui. Meu pai é muito super protetor e sempre que eu ficava de férias na minha antiga escola, eu tinha que ficar sempre em casa e nunca podia sair com as minhas amigas da escola. Então,eu menti para a diretora da escola,dizendo que eu sentia muita falta da minha terra natal e que meu pai havia deixado eu me transferir para o Japão. Obtive uma transferência e fui na embaixada Japonesa para escolher a cidade e a escola. Escolhi essa cidade,onde acho que meu pai nunca iria me procurar.  Eu cansei dele me tratar como uma criança! Eu já tenho 15 anos e sei muito bem me cuidar sozinha,apesar de eu ser um pouco desastrada e desorganizada.
— Bel,acho que seu pai queria te proteger. Como você iria assumir o lugar de sua mãe como Umi no Senshi,você poderia ser um alvo vulnerável para Athenna,já que sua mãe havia desaparecido e você,ainda um bebê,estava com o anel dela. Sabe,eu,Haruka,Hikari e Iris só ficamos sabendo das Umi no Senshi há pouco tempo,pois não nos contaram antes para não corrermos perigo.
— Mas mentir! Dizer que minha mãe havia morrido! Eu sempre senti inveja das outras meninas pois tinham mães que cuidavam delas com tanto carinho,faziam várias coisas com elas e tal. — ela começa a chorar — E eu ficava triste pois nunca poderia fazer isso com a minha,porque ela tinha morrido! Ele não sabe como eu sofri tanto pensando nisso!
— Bel...— Iris começa a falar — Eu perdi os meus pais,mas minha avó disse que os espíritos deles sempre estarão comigo. Além disso,ela sempre me deu muito carinho e amor.
— Eu sei,meu pai também era afetuoso comigo e me dizia a mesma coisa que sua avó diz,mas pelo menos você não foi enganada durante toda a sua vida! Quer saber,acho que foi essa Athenna idiota que sequestrou minha mãe! EU VOU ACABAR COM ELA! Ela tomou minha mãe de mim! Eu nunca vou perdoar ela! 
— Bel,isso é loucura! — diz Hikari. — Ela é muito poderosa!
— Eu não ligo! Eu ....Eu...Eu só quero ver a minha mãe! ( ASHITA NO NADJA FEELS,GENT) — Bel corre chorando para o seu quarto.
Ninguém sabia,mas Black Tulip observou tudo pela janela. Ela se teletransporta até o palácio subaquático de Athenna.
— Madame Boss,tenho novidades — ela conta tudo à ela.
— Hum...Parece que nossa prisioneira será bem útil agora.... — ela e Black Tulip olham para o alto. Tinha uma cela,onde uma sereia loira de olhos verdes estava presa.
— O que vocês vão fazer com a minha filha?— fala Chiharu.
— Bem,quando nós te sequestramos,você não estava com o seu anel,era sua filha que estava com ele. Mas sua filha havia desaparecido junto com o seu marido. Mas sabíamos que um dia ela iria descobrir tudo. Então,decidimos esperar para pôr nosso plano em prática. — disse Madame Boss.
— E que plano é esse? 
— É bem simples. Oferecemos você em troca do anel. Mas como ela virou uma humana permanentemente e você é uma sereia,vocês nunca poderão ficar juntas,mas vai ser uma troca justa,não? — disse Madame Boss.
— Chama isso de justo? E se ela não aceitar?
— Se ela recusar,iremos te jogar nos tubarões. Ela não vai poder te salvar porque ela não pode virar sereia e muito menos uma Umi no Senshi. E como machucamos sua cauda e cortamos suas nadadeira,não vai poder nadar. Sua filha vai ficar arrependida de ter recusado...
— Vocês me enojam!
— Dane-se. Domino,quer dizer,Black Tulip. Apesar de ter falhado em derrotar as Umi no Senshi,você deu o seu melhor,não falhando pateticamente como as outras. Vá até a garota e diga para ela o nosso trato.Leve nossa querida Chiharu em uma esfera de energia e a deixe na costa com mais tubarões da cidade. Nunca se sabe,não é?
— Claro Madame. Vamos lá Chiharu.  ela envolve Chiharu em uma esfera de energia. 
Bel estava chorando em seu quarto. Tudo aquilo havia sido muito rápido para ela,porém também havia sido muito impactante. Seu pai havia mentido durante 13 anos para ela. Ela mal acreditava que era uma sereia,e que também era uma guerreira. Mas o uso excessivo do anel a transformou completamente em uma humana. De repente,ela ouve uma batida na janela:
— Hum? O que foi isso? — disse Bel. A janela se abre.
— Olá querida. Soube que você acabou de descobrir que sua mãe está viva,não é?
— Como você sabe?
— É que.... Eu sou a sua fada-madrinha! Eu decidi te ajudar nesse momento difícil! Eu resgatei sua mãe da malvada Athenna!  disse Black Tulip,improvisando.
— Sério mesmo?
— Claro que sim!
— Onde ela está?
— Ela está na costa oeste da praia. Ela não pôde vir até aqui. Vamos! Mas não conte a ninguém!
— Mas como eu vou sem ninguém me ver?
— Vem aqui pela janela,eu faço você voar. — Black Tulip pega Bel pela mão e a leva até a costa oeste da praia. 
Assim que chega lá,Bel quase não acredita no que vê. Lá estava sua mãe,bem na sua frente.
— M-mamãe.... É você mesmo.....
— Bom,se quiser ficar com sua mãe,me dê o seu anel!
— O meu anel? Por que?
— Ai,me desculpa,é que tenho uma amiga sereia que queria muito ir até o mundo humano,só que a pobrezinha não tem um Aqua Ring para se transformar em humana. Eu planejava dar um anel para ela,mas eu não achei nenhum! Aí quando vi que você tinha um,mas não precisava mais dele,eu tive essa idéia. Por favor,é por um bom motivo! — mentiu Domino.
— Bom,se é por uma boa causa,eu dou! — ela tira o anel.
Nesse mesmo instante, a mãe de Bel quebra uma parte da esfera de energia e fala:
— Não acredite nela! Ela está mentindo! Ela trabalha para a Athenna! Se der o anel para ela,ela vai destruir-lo e você nunca vai me ver porque eu sou uma sereia sem um Aqua Ring e  você virou definitivamente humana !
— Não acredite nela,ela está delirando! Agora dê logo o anel!
Bel põe o anel de volta no dedo.
— Não.... eu não posso acreditar em você....
— Como assim?!
— Minha mãe.... ela nunca mentiria para mim.
— Como você tem tanta certeza? Mal conhece ela!
— Eu não preciso. Sei que minha própria mãe nunca mentiria para mim,e se mentisse,seria para me proteger,assim como meu pai fez . Eu sei que foi um erro dele dizer que minha mãe havia morrido,mas eu sei que ele só queria me proteger. Eu me sentia sozinha sem minha mãe,mas quando eu era criança,eu sempre fazia de conta que ela estava viva e nós brincávamos juntas. Ás vezes até mesmo meu pai brincava junto,e assim eram nossas tardes.
— Humpf,quanta baboseira...— diz Domino.
— Se você realmente fosse bondosa,nunca diria algo como isso. Você trabalha para a Athenna,não é? Aquela mulher que junto com seus seguidores,atacaram a tríade Marinrin - Karerin - Mirarin,começou uma guerra que foi vencida pela Umi no Senshi e exércitos dos três reinos,mas que tirou inúmeras vidas! E que mesmo assim ainda não desistiu de espalhar o mal pelo mundo? Tiraram minha mãe de mim! Esqueça,eu não vou dar nunca esse anel! Ele é precioso para as Umi no Senshi!
— Que seja! Já que você não quer me dar essa droga de anel, vou soltar sua mãe dessa esfera,fazendo ela cair nesse lugar cheio de tubarões e com rochas pontudas! — ela solta a mãe de Bel.  
— MÃE!!! Aguenta aí! — Bel pula na água sem pensar duas vezes.
— Há! Menina idiota! Ela e a mãe vão ser devoradas pelos tubarões!
Bel estava procurando sua mãe na água. Ela acha sua mãe,caindo em direção às rochas,onde tinha vários tubarões por perto. Ela agarra a mão dela,mas estava difícil segurar ,já que como Bel havia mergulhado o mais fundo que ela podia, o peso dela estava a recuando para a superfície,e além disso, ela estava ficando sem oxigênio. ( NOTA: Eu não estou estudando física,portanto eu não sei se isso tá certo,pois eu vejo algumas coisas assim na TV e elaborei a minha própria explicação,se algo estiver errado,me avise! Ainda estou no 8° ano!) A mãe de Bel diz a ela:
— Filha,me solte! Você nunca vai conseguir me salvar! 
Bel continua segurando a mão dela,e diz rápido:
— Não! Já perdi minha mãe uma vez,não vou perde-la de novo — ela logo fecha a boca.
— Olha só o que você fez,gastou parte do seu oxigênio! Por favor me solte,você vai acabar morrendo comigo se continuar!
Bel se recusa a soltar a mão de sua mãe,e logo depois fala:
— Mãe,eu me lembro de algo que você disse para mim antes de sumir. Eu tinha apenas dois anos,mas me lembro muito bem: " Mesmo que o céu esteja coberto de nuvens, o Sol ainda está lá,brilhando,sempre forte. Até mesmo quando a noite substitui o dia,o Sol usa a Lua para transmitir o seu brilho eterno". Essa frase sempre me motivou a nunca desistir de nada na minha vida! Eu te amo mãe!
Chiharu estava surpresa pelo fato se Bel ter dito aquilo,por dois motivos: Ela lembrava de algo que ela havia ouvido com apenas dois anos, e por ela estar respirando de baixo d'água. Ela também percebe que mechas do cabelo de Bel estavam crescendo, e que suas pernas estavam ficando cobertas de escamas laranjas. De repente,uma correnteza forte acaba fazendo Bel soltar a mão de sua mãe. Chiharu estava caindo em direção às pedras e os tubarões.
— MÃE!! NÃO!!!!!!!!!!!! — Bel começa a brilhar e nada fortemente até sua mãe.
Chiharu estava quase caindo em uma rocha e tubarões estavam se aproximando dela,mas de repente,ela é salva por alguém. Ela vê que era na verdade sua filha, que havia se transformado em sereia. Enquanto isso....
— Muaha! Madame Boss vai ficar satisfeita pelo que fiz aqui! A menina e a mãe foram mortas, o anel engolido por um tubarão..... — Nesse mesmo momento, Bel chega à superfície com sua mãe. — MAS O QUÊ?! Como vocês estão vivas? E como você virou sereia?
— Eu não estava suportando a ideia de perder minha mãe de novo.  Quando ela estava prestes a ser esmagada pelas rochas e devorada pelos tubarões,meu coração começou a bater forte e quando eu vi,o amor que eu sentia pela minha mãe havia recuperado os poderes do meu Aqua Ring. 
— Amor,que besteira! Agora vou ser obrigada a acabar com você pessoalmente! 
— Você não vai! TRANSFORMAÇÃO! ANEL DO SOL DE TOPÁZIO!

— Droga! Agora são 5! Bem,acho que é uma ótima oportunidade para usar meus novos brinquedinhos! — ela saca um buquê de tulipas.
— Sério!? Você vai me atacar com tulipas? HAHAAHAHA!
— Bem,não são simples tulipas! — ela joga as tulipas,que na verdade eram bombas,em Bel. Ela cai na água.
Enquanto isso,Kasumi,Haruka,Hikari e Iris estavam procurando por Bel. Elas haviam entrado no quarto de Bel com uma chave extra que Sakura havia dado. Elas viram que ela havia fugido,e sentiram uma presença maligna perto da janela. Elas presumiram que poderia ser de uma das Shadow Flowers. Mas nenhuma podia saber aonde Bel havia ido.
— Já estamos andando faz tempo. Já vai amanhecer! Eu quero dormir! — disse Hikari.
— Não vamos descansar enquanto não encontrarmos a Bel! — disse Iris.
— Mas não temos ideia de onde ela tá!! — gritou Kasumi.
— Eh,meninas,acho que eu já sei onde ela deve estar....— Haruka aponta para uma explosão na costa oeste da praia.
— E o que estamos esperando? Vamos! — fala Kasumi.
Black Tulip já estava comemorando a vitória mais cedo:
— Hahaha! Eu consegui derrota-la! Tava bancando a fortinha só pra proteger a mamãezinha! Que menina idiota!
— Acho melhor você olhar para a frente! — diz Chiharu,que estava sentada na areia da praia. Lá estava Bel,que havia saído da água.
— Mas o quê!?
— Acho que você esqueceu isso! — Bel joga duas esferas de metal em Black Tulip. As esferas na verdade eram as bombas,que Bel havia envolvido em metal. As esferas explodem na Black Tulip.
— Pirralha idiota! Você vai ver............. MAS O QUÊ?! — Bel estava formando alguma coisa,que Black Tulip não podia ver direito,pois estava coberto por uma luz laranja.
Bel então lança essa coisa:
—ORANGE SUN SPHERE!!
Black Tulip é atingida pela esfera e é mandada para longe. Neste momento as meninas chegam ao local. Bel conta tudo à elas.
— Então,você realmente conseguiu recuperar o poder do seu Aqua Ring?! Qual é o segredo? — pergunta Iris.
— É simples. Amor,o mais poderoso dos sentimentos,tanto faz se for pela família,pelos amigos ou por uma outra pessoa. 
— Amor. Realmente a força mais poderosa do mundo.... — diz Kasumi. — Bom, é ótimo que você tenha se tornado uma Umi no Senshi. Estamos ficando cada vez mais fortes para derrotar a Athenna. Mas teremos que derrotar as Shadow Flowers e a Madame Boss primeiro. Então,vai fazer parte da nossa equipe e ser nossa amiga?
— Claro! Mas preciso falar primeiro com a minha mãe. — Bel vai até sua mãe.
— Filha,por favor,diga para o seu pai toda a situação aqui. Diga que ele não precisa ser tão super protetor com você e que deixe você ficar aqui. Mas não se esqueça de se desculpar por ter fugido,está certo?
— Mas você não vai com a gente?
— Não. Eu estou sem um Aqua Ring. Eu vou voltar para Karenrin. Assim que eu providenciar um novo,eu irei te visitar assim que puder! E não se esqueça de me visitar também,afinal,você também é uma sereia!
— Está certo mãe. Eu..vou! — Bel estava chorando.
— Não precisa ficar triste filha...
— São lagrimas de felicidade! A felicidade de sempre poder te ver! — Bel abraça sua mãe.
Depois de sua mãe ter ido para Karenrin,Bel e as meninas voltam para o dormitório. Bel olha para o mar,com um sorriso no rosto.

BONÛS: Uniforme da  Académie des dames Soleil Levant

P.S: Deu problema na bosta das falas de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cometar o que você quiser,desde que não seja:
-Palavrões
-Criticas não construtivas e xingamentos
-Assuntos como drogas,sexo e afins.